Olhar de backstage
Olhando o post anterior, penso que eu definitivamente não tenho talento para montagens. Então, voltemos às imagens soltas. Simples e mais belas sem a minha intervenção.
Separei umas fotos lindas de backstage pra postar. Fotos que tenho como referência para inspirar o meu trabalho nas próximas semanas de moda. Eu adoro esse olhar artístico e conceitual. Sempre tentei capturar imagens assim para a Lagarta.
Já cobri o Fashion Rio e o Business duas vezes e apesar de muita gente ter curtido bastante o que produzi, encarei tudo como exercício, um teste. Ainda estava procurando meu estilo… Mas Janeiro vai ser pra valer!
Quem gosta de fotografar o diferente sempre encontra mais desafios. Em backstage, então… A luz nem sempre é a mesma (e quase nunca é boa) e você tem que pensar rápido na hora de usar a técnica. Ao mesmo tempo, tem que estar sempre observando o que está acontecendo em volta, para não perder aqueles momentos especiais. E eles acontecem em segundos.
Backstage Galliano, foto de Mark Leibowitz
Backstage Galliano, foto de Mark Leibowitz
Backstage do desfile de formatura da Central Saint Martins
Fonte das imagens: Trend Land







